21.7.13

a coisa mais importante dos dias sem semanas.

Que bom que a sua vida continua como se nada fosse do que já não somos. A coisa mais importante dos dias sem semanas foi isso. O seu sossego, a resignação - que é nome bonito para aquilo que não te importa (mais). Foi o vazio na resposta das últimas letras que trocamos. E dos sons também. O que você ama em mim? Pois nada, ainda bem. O que você vai fazer sobre as lacunas? Pois nada, ainda bem. Que o nada importa do que é meu é o que sempre houve, então me empurra um pouco mais adiante.

Agora que já tenho um pé e meio no tarde demais, espero que você não tente voltar. É tarde, é tarde para fingir mudar. É uma pena passar do ponto por encher as horas com pequenas felicidades que não são soluções.

No mais é isso. Sonhe grande, mas não esqueça de realizar.

When I was just a child in school
I asked my teacher what should I do
Should I paint pictures, should I sing songs
Here was her wise reply

Que sera sera 
Whatever will be, will be
The futures not ours to see
Que sera sera 
What will be, will be




1 comentários:

Aline Falcone disse...

"...Ahora bien,
Si poco a poco dejas de quererme
Dejaré de quererte poco a poco.

Si de pronto
Me olvidas
No me busques,
Que ya te habré olvidado."

Si tú me olvidas (Fragmento)
Pablo Neruda <3