5.7.19

quem sabe um dia.

quem sabe um dia poderemos nos falar sem essa bomba relógio de mágoas
quem sabe um dia vou olhar pra trás e concordar que fomos felizes, como você disse, no plural
quem sabe um dia eu supere as muitas vezes que você disse que eu não era suficiente
quem sabe um dia eu esqueça os momentos em que me arrastei no chão para não ofender seu ego
quem sabe um dia a sensação de estar amarrada sem poder respirar seja uma lembrança distante
quem sabe um dia não me machuquem as vezes em que você me ameaçou com abandono e violência
quem sabe um dia eu acredite que sua meditação possa te ajudar a não dar um soco na cara de alguém
quem sabe um dia eu lembre o cara que você mostrou ser no início e possa suportar sua presença
quem sabe um dia eu esqueça as mentiras que descobri no final
quem sabe um dia eu volte a me importar com como você se sente
quem sabe um dia.
ou nunca mais.

0 comentários: