5.12.09

(re)Commencer.


Reabri o blog. Preciso de um espacinho de descarrego (ou de saber, aqui com o meu umbigo, que tenho um espacinho de descarrego).

Pensei em deletar os posts antigos porque são mega dark & twisted e agora a proposta (assim como eu?) é outra... mas assim era. E se assim não tivesse sido, hoje também não seria como é. Captou? rs.

E aí que agora decidi que isso aqui vai ser espaço livre e sem rigor literário, crítico ou suzanístico.

E, além disso, na cara de pau, vou aproveitar o primeiro texto que postei aqui, em 2005. Porque vale.

Então, até.
Beijo, beijo,
Su.

____________________________________


Mesmo com a certeza de que isso vai cair em desleixo num futuro próximo, abro e começo.
Risco, rabisco e arrisco. Faço o que for, só me recuso a ficar calada. Silêncio me parece impossível de tão fácil, insuportável de tão cômodo. Gosto da pausa do calar, odeio sua continuação. Antes muito do que arrependida, prefiro parecer ridí­cula a não parecer. E prefiro ser demais a não ser.

Isso pode ser um começo sem fim, talvez sem meio, mas não dá pra saber sem tentar.
Dia desses, me deu aquela vontade de falar.

Bem-vindo ao circo,
sinta-se à vontade,
não faça silêncio
e nunca feche a porta ao sair.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem vinda de volta!

compartilha de teu universo, nos aqueça o coração.

que venha 2010!

Aline Falcone disse...

Porque as palavras da Su não são apenas palavras. São letra e melodia.